domingo, 23 de novembro de 2008

Aviso - Aula 26/11/ 2008

Oi, PessoALL,

só para lembrá-los que na próxima quarta-feira temos dois textos para discussão. Um deles está sob a responsabilidade do Tiago e outro da Débora.

* Os aspectos "políticos" de uma política de ensino de línguas e literaturas estrangeiras ( Debora)
* Aspecto políticos da formação do professor de línguas estrangeiras (Thiago)


Debora, tens recebidos os e-mails? Alguém tem contato mais direto com Débora para avisá-la?

Além disso, gostaria de relembrá-los que na próxima quarta devem ser apresentadas as propostas de aulas referentes ao ensino médio e técnico.

Tb é bom lembrar que a aula começa às 8h da manhã, portanto, é importante que os apresentadores estejam presentes nesse horário.

Por favor, alguém pode encaminhar este e-mail para Felipe e Thiago?, pois não tenho o email deles.

Um abraço a todos(as)!

3 comentários:

Daiani disse...

Olá Suzi

Quanto à avaliação final, não compreendi o que deveremos fazer, estou preocupada em funçao do pouco tempo que dispomos. Gostaria que pudesses explicar melhor quarta-feira.

Atenciosamente, Daiani

Micheli disse...

Gente, como eu e a Anna, responsáveis pelas questões do Ensino Médio, não apresentamos hoje na aula, eu ia deixar o PP aqui, para que possam analisar e pensar em críticas ou sugestões. As questões visam uma aula para o 2º ano do E.M, sobre o que possivelmente faremos a apresentação oral na próxima aula. Mas não consigo publicar um PP. Não aparece o ícone que deveria pra isso ser possível. :S
O que posso fazer a respeito?


Obrigada

Suzi Reis disse...

Oi, MIchelli, podes enviar a apresentação que eu publico no blog? Em principio, é só fazer um cadastro no site slideboom e depois eles geram um código que deve ser postado no blog. Se não conseguires, me manda um email com a apresentação,certo?