terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Instruções sobre a aula de 3/12

Oi, PessoALL,

Estou escrevendo para comunicá-los que amanhã não haverá aula de didática, mas para não atrasarmos mais do que já estamos, vocês devem realizar algumas atividades a distância. È que fiquei doente, estou com Catapora e não poderei ir até a ufsm nesta semana para não contagiá-los com esse virus!!! ok?

Então é o seguinte: Debora e Thiago devem postar as apresentações dos textos anteriores, com as idéias principais e peço que as gurias (Tácia e Camila) elaborem a apresentação para postar no blog e tb pensem em, pelo menos, duas perguntas para que os demais colegas respondam no blog, a partir da discussão da leitura do texto.

A referência do texto para leitura desta semana é: CELANI, M.A. Um programa de Formação continua. In: CELANI, M,A. Professores formadores em mudança. Relato de um processo de reflexão e transformação da prática docente. São Paulo: Mercado em Letras, 2002.

Tem vários exemplares desse livro na biblioteca setorial, e tb pedi para Camila deixar uma cópia lá na pasta do xerox. È importante que vocês façam esssas leituras, pois isso tb dará maior respaldo teórico para o trabalho final de vcs!

Aqueles que ainda não apresentaram a proposta de aula devem postá-la em forma de apresentação power point no blog para que eu e os demais colegas façamos os comentários até na próxima quarta-feira.

Na próxima quarta (10/12), iremos nos encontrar para ajustes finais e orientações sobre o trabalho final, que deverá ser entregue até o final de semana.

Quem já quiser mandar por email a primeira versão do trabalho final, pode enviar que vou dar retorno por e-mail. Não estou indo a UFSM, mas darei todo o atendimento necessário a vcs por email e msn ( suzireis@hotmail.com), ok??

Qqer dúvida, me enviem e-mail e estarei à disposição para conversamos sobre os trabalhos de vcs!!!

um abraço a todos(as),
e desculpem pelo transtorno de última hora,

Nenhum comentário: